Pequenos agrados do passado

28 dezembro, 2008 at 08:23 (Uncategorized)

Já falei em outro texto que a maioria das coisas que eu escrevia há uns cinco anos era um monte de lixo em estado puro. No entanto, revirando os alfarrábios virtuais, encontrei uma piada, aparentemente minha, que eu postei (ou ia postar) num dos blogues que mantive.

O estilo é bastante diferente da maioria dos meus textos daquela época, porém, envolve o nome de um grande amigo daqueles tempos, que acabou se mudando pra longe, razão que reforça o argumento de que o texto é de minha autoria.
Creio não ter sido tão safado ao ponto de ter apenas copiado o texto e mudado o nome do personagem, mas essa é uma possibilidade vergonhosa. A seguir, a piada, um lampejo de criatividade naqueles tempos de mesmice:

O Bruno, um amigo de longa data, tem um certo pavor pela dor. Não gosta de ver pessoas sentindo dor e tem verdadeiro asco por quem pratica hábitos sadomasoquistas. Sabendo disso e querendo me divertir um pouco, eu liguei pra casa dele.

– Alô.
– Alô, queria falar com o Bruno.
– Fala, Adriano. O que tu quer?
– Pensa em um numero.
– Tá.
– Tem que ser maior que mil.
– OK.
– Qual foi o número?
– Mil trezentos e vinte e três.
– Tá bom. Ai… mil trezentos e vinte e dois.
– Não, é mil trezentos e vinte e três.
– Eu sei. Ai, caralho… mil trezentos e vinte e um.
– ?
– Pelamordedeus… mil trezentos e vinte
– Que foi cara?
– É que eu li numa revista que a quantidade de pelos pubianos de uma pessoa é inversamente proporcional à quantidade de pessoas que ela come… Então eu queria saber qual quantidade ideal de escrotos que eu tenho que arrancar.
– [engasgo]

tu tu tu tu tu

Quinze minutos depois, retornei a ligação:

– Alô, Bruno?
– Sim?
– Desculpa lá pela parada. Tu pode me dizer teu nome completo?
– Bruno Romeu Zanzini dos Santos, por quê?
– Porque eu queria escrever alguma coisa nessa bola de parafina que eu acabei de derramar na minha mão e…
– [engasgo seguido de vômito]

tu tu tu tu tu

1 Comentário

  1. SHEYLA said,

    QUE BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA DE TEXTO!

Deixe um comentário

